vendas @solarbuy.com

Minha Conta . Meu carrinho . Peça um Orçamento

$0.00
Notificações
Limpar tudo

Alguma dica e truque para evitar que as luzes de Natal movidas a energia solar sejam danificadas pelos elementos?

2 POSTAGENS
2 de Usuários
1 Gostos
216 Visualizações
Geraldo Holanda
Cliente
Tópico para iniciantes
(@geraldholland)
Novo membro
Ingressou: 5 meses atrás

Oi tudo!

O Natal está ao virar da esquina! As luzes de corda movidas a energia solar que usei para a decoração de Natal no ano passado duraram apenas uma temporada de férias. Não sei por que ... não choveu e nevou no último feriado no meu país e comprei na The Home Depot.

As luzes da corda são essenciais para a minha decoração de férias. Pretendo comprar algumas luzes novas este ano, mas ainda tenho medo de que quebrem em breve.

Eu realmente espero aprender com vocês sobre como proteger melhor essas luzes contra danos?

Resposta
Tópico Marcações
1 Resposta
Cynthia Lo
Cliente
(@cynthialo)
Novo membro
Registou-se: 3 anos atrás

Isso é muito estranho, já que não nevou ou choveu na sua região no ano passado. Depois de obter sua luz solar, a primeira coisa a fazer é verificar se há sinais de desgaste, fios expostos ou conexões quebradas.

Se nevou este ano, lembre-se sempre de remover a neve do painel em tempo hábil - não apenas porque isso afetaria a geração de energia, mas também pode danificar o painel, especialmente quando for de qualidade inferior.

Por fim, sempre guarde as luminárias em local fresco e seco quando não estiverem em uso.

Espero que estes ajudem. 😊 

Resposta
Compartilhar
Linkedin Facebook Pinterest Youtube rss Twitter Instagram facebook em branco rss-em branco linkedin-white Pinterest Youtube Twitter Instagram